Plimun.com
Notice
  • There is no category chosen or category doesn't contain any items

CONCLUÍDA! A união faz a castração: Campanha Excursão para a castração II

porcentagem

 

Olá, amigas e amigos!!! Estamos aqui mais uma vez contando com a união e mobilização em prol dos animais! Sabemos que a castração é a melhor forma de ajudar cães e gatos, e agora estamos com 7 animais que justamente foram vítimas da falta de controle de natalidade e sofreram muito com isso até serem acolhidos. Imagine quantos não tiveram essa chance? Precisamos tirá-los definitivamente desse círculo terrível de procriação, superpopulação, doenças e abandono. Para isso precisamos da ajuda de cada um de vocês! Com um pouquinho de cada um, eles poderão ser beneficiados com a esterilização! Saiba mais detalhes abaixo!

 

OS ANIMAIS BENEFICIADOS:

 

Ozzy: Foi encontrado sofrendo muito na rua. Após abandonado, jogaram água fervente nele. Como não recebeu ajuda, o ferimento ainda teve bicheira que estava comendo ele vivo. O tratamento tem sido muito intenso e graças a ajuda de várias pessoas, ele está ficando cada dia melhor, tendo todo o cuidado para se recuperar totalmente. Pelo andamento do tratamento, achamos que em dezembro ele já estará 100% pronto para ser castrado. Acompanhe o caso, participe e veja a lista de colaborações e prestação de contas do Ozzy aqui.

 

Magnólia: E uma filhota de 3 meses que estava abandonada na rua. Quando a vimos, a Magnólia estava andando e quase foi atropelada por um ônibus que fazia uma manobra. A sorte é que o motorista a viu antes e foi cuidadoso ra não passar por cima dela. Mas continuou seu caminho e ela ficou lá. A acolhemos e estamos procurando um adotante nota mil pra essa linda que depois de nascer foi parar numa casa que depois a jogou na rua ainda bebêzona, como ocorre com tantos, né.

 

Joca: O Joquinha foi abandonado na beira de uma estrada. Era apenas um filhote e estava muito assustado, sem saber o que fazer e prestes a ser atropelado. Estava com muito carrapato e pulga. O exame de sangue indicou anemia e doença do carrapato. Está em tratamento e no final do mês poderá ser castrado para não correr risco de fugas, câncer de próstata ou TVT.

Trinity: Ela ia ser atropelada por uma van, estava na frente do pneu quando o motorista ia saindo, mas vimos a tempo de salvar essa bebezinha! Escapou por pouco! É bem pequena, deve ter pouco mais de 1 mês, já come ração seca e sabe usar a caixa de areia, é cheia de charme, esperta e ronronadora. Colocamos o nome dela de Trinity por sua habilidade incrível de escalar sofás, cortinas e dar altos pulos e cambalhotas no ar, igual em Matrix, rs. Ela precisa ser castrada para poder ir pra um lar com muito amor, e encher o coração e a casa de alegria.

 

Quimera e filhotes: Essa gatinha foi abandonada numa casa com outros 2 gatos. Eles começaram a ir a noite para uma praça para procurar comida.  A Quimera acabou entrando no cio e cruzando. Ficou grávida na rua. Quando teve seus bebês, se abrigou em um terreno baldio. Um dia, o dono do terreno resolveu colocar fogo lá. Por sorte, ela foi retirada a tempo e abrigada com seus filhotes. Eram 5 filhotes, mas 1 deles já estava muito debilitado e faleceu. Agora são 2 amarelinhos machos e 2 pretinhas fêmeas. A outra gata que foi abandonada com ela também engravidou na rua depois, mas não conseguiu abrigo e acabou sumindo de um dia para o outro. Não se sabe ao certo o que aconteceu com ela, mas boa coisa sabemos que não é. A rua nunca é um local seguro para cães e gatos. Para fêmeas grávidas ou com filhotes então... :( A Quimera e os seus filhotes precisam ser esterilizados para não passarem mais por isso, nem terem esse destino trágico.

Veja a Quimera e  os filhotes:


 

 

12212084 906194932805744 453644052 n

 

 

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR: Precisamos encontrar 70 amigos até o final de novembro, cada um doando 10 reais para ter o necessário para castrar cada um dos animais. Parar colaborar, basta depositar qualquer valor a partir de 10 reais na conta abaixo e nos enviar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  com o título "EXCURSÃO PRA CASTRAÇÃO" e o comprovante de depósito. O seu nome entrará na lista de colaboradores abaixo, onde cada número da lista se refere a 10 reais doados. Esse sistema serve para promovermos uma campanha transparente, onde todos podem acompanhar quanto está sendo arrecadado e quanto falta.

 

Conta Bancária:
Banco Bradesco
Titular: Gracielle da Silva Queiroz
Agência: 2757
Conta Poupança: 1002960-0

CPF: 105 165 127 14

 

(NOVO) VAKINHA ONLINE: você também pode colaborar diretamente pela Excursão pra Castração no site do Vakinha Online! Assim é tudo muito simples, pois você precisa apenas entrar no site por AQUI, clica em "CONTRIBUA", escolher o valor (qualquer valor a partir de 10 reais) e pagar no cartão de crédito. O sistema do Vakinha Online é seguro.

 

 COLABORAR 1

PRESTAÇÃO DE CONTAS: Isso é muito importante! Conforme eles forem castrados, postaremos a prestação de contas abaixo da lista de colaboradores!

 

META: Arrecar R$700,00 até final de novembro para castrar 9 animais resgatados.

 

LISTA DE COLABORADORES DA EXCURSÃO PRA CASTRAÇÃO 2:

1- 10. Taciane Ribeiro

11-18. Cake Vegan Cake

19-20. Elisa Maria dos Santos

21 - Jose Aparecido Peracoli Moreno
22 - 23. Evelize Gonçalves da Luz
24 - 26. Gabriela Lins

27 - 31. Marco Clivati

32. Rebeca Andrade

33 - 35.Flavia Trindade
36 - 39. Gabriela Lins
40 - 44. Joice e Renan
45 - 49. Heloísa Arruda
50 - 52. Ariane Mattoa
63 - 54. Bianca Monique Kersten
55 - 59. Dolores Maria Alves de Moura
60 - 79. Cecy Lopes Lindemann

:D FIM DA EXCURSÃO! SERÃO TODOS CASTRADOS! OBRIGADAAAAA!!! :D

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS:

 

castração magnólia 2 

castração magnólia 1 

castradas

2 castrações - filhotes fêmeas da Quimera

2 castrações - filhotes machos da Quimera

 

 

Artigos Relacionados:
default thumbnail image alt
Comer, um ato político e revolucionário
    "Alimentar-se, assim como outras atividades, pressupõe escolhas: qual fruta/legume/
ninguém é dono de animal
Ninguém é dono de um animal
Definir a submissão imposta aos animais não-humanos como também uma violência simbólica ajuda a
default thumbnail image alt
7 youtubers e blogueiros famosos que adotaram um vira lata
Adotar um animal por amor, não por raça, é algo que diz muito sobre a pessoa. É uma atitude mara
default thumbnail image alt
6 datas representativas mundiais relacionadas aos animais
Imagem: Candice Sedighan   As datas representativas são importantes para darmos foco

Publicidade

  • vetipe

Busca

Fill out my online form.
 

Vídeo

1765035
Hoje
Essa semana
Esse mês
Total de visitas
479
3688
11433
1765035

Seu IP 54.224.197.251
Agora